Os Fernanda Tórtima Diaries

: muitas vezes a gente pensa em tudo mas esquece de como vamos guardar os momentos e as fotos sãeste uma das superiores recordações, e poucos sãeste os fotógrafos que têm a sensibilidade de captar momentos como esses… a Olivian é “mestra”

Este forró de quarta qual tem conquistado frequentadores fiéis vai criar 1 arraiá. De moderno, uma pena qual vai ser em lugar fechado, mas através excelência musical do grupo, mereceu, e bem, seu lugar na agenda. Para além de estar cobrando um preçeste justo!

Solar dos Abacaxis é 1 casarão lindíssimo no Cosme Velho qual, por si só, já vale a visitante. Com festa junina então… A programaçãeste está pelo evento, que alterna entre DJs e trios de forró, quadrilhas, etc.

Inspirado através Só Track Excelente, o mineiro defende que este objetivo é ajudar a fomentar cidades periffoiricas pelo cenário Brasileiro

3 trios de forró ao longo da noite, intercalados usando DJs. A programaçãeste pronta está na descrição do evento.

Da Redaçãeste "Narcos" vai ao Mé especialmentexico e consegue se disparar natural utilizando a mesma fórmula Você já conhece a fórmula: um chefe do tráfico implacável em algum país latino-americano, agentes americanos...

BBC Poeta do sertão faz história ao vencer prêmio Jabuti com livro escrito à mão A cidade por Varjota, no sertãeste do Ceará, nãeste possui livrarias. Assim sendo, o poeta Mailson Furtado, de 27 anos, vai...

Da Redação Beijo em meninas, tretas e choro: as revelações da sfoirie de Anitta de modo a a Netflix Anitta entrou para este time dos músicos que abriram sua própria vida de modo a as câmeras nesta sexta-feira (16), quando a sfoirie...

De modo a quem curte balada e anda utilizando saudade do Carnaval, as opções sãeste os arraiais preparados pelos blocos de rua.

Segundo ano desse projeto, de que faz em todos ESTES domingos por Junho, festas juninas na Região Portuária do Rio, Ainda mais precisamente no Beco das Sardinhas, utilizando tudo de que tem direito.

Se eu amei? Eu amei. Nas próprias palavras do release do evento: “festa junina em versão orquestral vai reunir xotes, quadrilhas e forrós utilizando arranjos infoiditos criados por Caldi – 1 dos responsáveis através revitalização da sanfona pelo cenário da música contemporânea.”

EFE Apple investirá no cinema independente através do estúdio A24 A multinacional americana Apple alcançou 1 tratado usando a produtora e distribuidora especializada em cinema...

De modo a vocês se inspirarem e se deliciarem… eu adoro ver!!! Esta semana vou mostrar a festa do Felipe, a mamãe Eryka escolheu este tema da Galinha Pintadinha (é este tema do instante né?!), mas acho de que ela nãeste teve saiba como fugir, o Felipe é doidinho pela galinha…

Dia oficial de São João pede forró. E este Forró de Rabeca visite o site vai fazer uma ediçãeste de arraiá no melhor esquema: na rua!

Se você não conhece este When in Rio ainda, oi! Toda quinta sai aqui pelo blog uma agenda alternativa do Rio pro fim do semana, utilizando uns eventos legais e variados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *