Considerações Saber Sobre Fernanda

23.mar.2013 - Fernanda dança usando boneco da decoraçãeste enquanto Nasser e Andressa caem no chãeste; o gaúcho reclamou que machucou este braço Reproduçãeste/Globo Muito mais

11 Jan 18h58 'BBB18': Vivian Amorim e Fernanda Keulla integram equipe do reality.'Repórteres' A mineira foi campeã da edição do 2013 e a manaura, vice-campeã pelo ano passado

22.mar.2013 - Brothers conversam sobre trajetória pelo "BBB13" e outros assuntos enquanto este boneco do "príncipe" André acompanha a todos ali do lado Reproduçãeste/Globo Muito mais

"Eles recebem demasiado. Daí ter que integrar a área social de modo a qual eles pudessem reunir ESTES amigos e usufruir do todos ESTES ambientes juntos", pontua Marques.

Convivência permanente e agilidade no fluxo por informações. Estes sãeste ESTES elementos-chave deste projeto do interiores conduzido através arquiteta Fernanda Marques tendo saiba como alvo otimizar o cotidiano agitado por um jovem casal do jornalistas.

26.mar.2013 - Campeã do "BBB13", Fernanda diz qual prêmio será Utilizado em favor do sua própria família. "Eu irei dar para aquela família maravilhosa, que eu devo tudo", afirmou a sister Reprodução/Globo Muito mais

De modo a propor  a máxima integraçãeste entre as áreas internas e externas, grandes caixilhos por vidro foram usados saiba como fechamento, permitindo praticamente a todos ESTES cômodos da coisa uma franca interação utilizando a paisagem. De modo a contrabalançar a utilizaçãeste da madeira, elemento fundamental na conformação estética do projeto, os interiores foram pensados utilizando acentuada ênfase ao diálogo entre materiais e entre este rústico e o moderno.

25.mar.2013 - Pelo confessionário, Fernanda faz declaração a seu pai e diz que deseja ouvir de que conseguiu passar ESTES valores ensinados por ele TV Globo/Reprodução Mais

Construída em 1 condomínio fechado, localizado pelo litoral sul do Rio do Janeiro, esta residência teve o seu partido arquitetônico definido através beleza natural do seu entorno: um dos recortes de litoral Muito mais bonito do Brasil. Tanto por suas características técnicas quanto através liberdade de desenho que propicia, este açeste foi este material escolhido de modo a a estruturação da coisa. Aparecendo, no entanto, revestido por madeira, artifício utilizado de modo a protegê-lo da maresia e torná-lo mais familiar á essencia verdejantes da Mata Atlântica.

Obra conduzida a quatro mãESTES, um projeto por interiores só atinge sua melhor ESTILO quando é fruto por uma parceria natural afinada entre cliente e arquiteto. Tais como acontece, por exemplo, deste apartamento de 282 m² e 3 suítes, localizado pelo bairro do Ibirapuera, São Paulo.

Por meio de grandes caixilhos, presentes nos dois pisos, a iluminaçãeste conterraneo é intensa, assim como são boas as condições gerais do ventilaçãeste.

O projeto desta residência procurou superar o desafio do definir um novo layout de modo a este imóvel já marcado pelo tempo.

De modo a utilizar os 1.300 m² do terreno, tendo a funcionalidade e a modernizaçãeste como metas, este partido arquitetônico redefiniu ambientes, reposicionou acessos e sugeriu novos usos para determinadas áreas.

O nome Fernanda é uma variante feminina de Fernando, nome de que se originou atravfois do germânico Fredenando, derivado sua explicação de Fridunanth.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *